terça-feira, 23 de agosto de 2011

Seria um dia normal...






Hoje seria um dia normal, se não tivesse acordado com um sms seu desejando-me um bom dia, dizendo que acordou pensando em mim e está sentindo minha falta.
E esse simples gesto, me faz sentir tão incrivelmente especial, tão incrivelmente única e feliz.
Hoje seria um dia normal, se eu não tivesse pensado em você a cada minuto, a cada passo, cada movimento era tudo tão robótico, pois todos os meus sentidos estavam voltados para ti.
Hoje seria um dia normal, se ao anoitecer, eu não estivesse em seus braços, sentindo suas caricias, ouvindo tuas palavras sussurradas ao meu ouvido, palavras que eu esperei ouvir a vida toda e nem no meu mais louco sonho era tão bom.
hoje seria um dia normal, se a primeira menção de ir embora, eu não tivesse sentido o desespero tomar conta do meu ser. A súbita vontade de ficar contigo um pouco mais. E sempre. E ter proferido, pela primeira vez, aquelas palavras que ultimamente me tem sido tão maravilhoso ouvir. Eu te amo. E você, incrédulo, pede pra que eu repita, e eu não me importo de repetir quantas vezes você quiser. Já tenho tanta certeza, já me sinto tão segura...
Hoje seria um dia normal, se eu pudesse dormir com a certeza de que no dia seguinte iria te encontrar, que quando acordasse você ainda estaria lá. Que poderia ficar tranquila, porque sempre o teria ao meu lado.

Seria um dia perfeitamente normal, amor, se você ao menos EXISTISSE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário