terça-feira, 9 de agosto de 2011

Feito para você




Você deve saber por agora
Mas eu sei que preciso dizer-lhe como
Eu nem sempre têm as palavras
Então eu rezo para que meu coração é que você já ouviu
Gosto de ouvir seu coração
Dizendo do seu amor
Me dizendo que vou ficar (para sempre)
Agradeço-lhe pelo seu toque
E por me amar tanto assim
Para dizer as coisas que eu preciso ouvir ...


Lembre-se que prometi para sempre
A vida traz mudanças
Mas a minha promessa é a mesma
E ao longo desses anos estamos juntos
A vida fez-nos crescer
Mas com ele tudo que eu sei
Não importa o que pode vir
Meu coração foi feito para você para sempre
Eu preciso confessar

É difícil mostrar a minha fraqueza
Eu quero muito mostrar força a você
Sem revelar tudo
É uma outra maneira de me amar
As razões pelas quais eu me apaixonei por você ...
Você sonhou comigo
Cada sonho se tornou realidade
Você compartilhou comigo todas as emoções
Cada lágrima, cada perda, cada estrada que cruzamos
Eu sempre achei uma casa em você ...


2 comentários: