quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Eu queria ter e ser





Eu queria ter tipo um campo pra jogar com todos os meus amigos. 

Eu queria ter uma vida menos confusa.
 

Eu queria acordar vendo uma cachoeira, todo dia.
 

Eu queria poder parar de procurar o amor.
 

Eu queria poder dormir abraçadinho com alguém.
 

Eu queria poder morar dentro daquela musica do John Lennon.
 

Eu queria poder abrir a janela e olhar grandes montanhas forradas de verde.
 

Eu queria poder dizer que sou feliz.
 

Eu queria poder dar aula numa escolinha no interior, pra um monte de criança inocente.
 

Eu queria ter tipo uma mensagem que fizesse as pessoas desistirem de carrões, de grandes sonhos de consumo.
 

Eu queria acordar um dia vendo meu pai e minha mãe juntos.
 
Eu queria poder dizer a eles que estou indo bem na escola da vida.
 


Eu queria poder trocar o que conquistei por um único olhar daquele menino.
 

Eu queria que minhas poesias o conquistassem.
 

Eu queria que pessoas como o Renato e o Cazuza tivessem tido o que tanto cantavam, o amor.
 

Eu queria ter conhecido o Plínio Marcos, o João Antônio, o Raul Seixas e o Chico Science.
 
Eu queria ter conhecido a Emilia e o Visconde.
 

Eu queria ter tipo um máquina do tempo, para poupar tanto sofrimento.
 
 

Eu queria ser tipo uma garota conquistadora.
 

Eu queria ter a certeza que conquistadores são felizes.
 

Eu queria acordar com um grande café da manhã na minha cama.
 
Eu queria registrar aquele sorriso naquele dia para sempre
Eu queria poder saber porque ele não conseguiu ficar ao meu lado.

Eu queria ser tipo uma frota contra o mal.
 


Eu queria ser tipo um cara que deixou algo pra alguém.
 


Eu queria poder entender como os engravatados podem comer numa mesa onde o almoço é mais caro que o salário da maioria dos brasileiros e mesmo assim dormem tranqüilos.
 

Eu queria ser tipo um cara ingênuo, a ponto de acreditar em Papai Noel, duendes e na polícia.
 

Eu queria ser tipo uma garota sem dores tão fortes na alma.  

Eu acho que ainda queria ter a esperança boba de achar que poderia fazer a diferença nessa bagunça de mundo.
 





Nenhum comentário:

Postar um comentário