quarta-feira, 6 de julho de 2011

Eu que eu preciso dizer que eu te amo











Quando a gente conversa, contando casos besteiras. Tanta coisa em comum
Deixando escapar segredos. E eu não sei que horas dizer me dá um medo. Que medo!
É que eu preciso dizer que eu te amo. Te ganhar ou perder foi engano.
É eu preciso dizer que eu te amo, tanto!
E até o tempo passa arrastado só pra eu ficar do teu lado. Você me chora dores de outro amor, se abre, e acaba comigo e nessa novela eu não quero ser teu amigo.
É que eu preciso dizer que eu te amo. Te ganhar ou perder foi engano
É eu preciso dizer que eu te amo, tanto!
Eu já não sei se eu estou misturando. Ah! Eu perco o sono lembrando em cada riso teu qualquer bandeira. Fechando e abrindo a geladeira a noite inteira.
É que eu preciso dizer que eu te amo. Te ganhar ou perder foi engano
É eu preciso dizer que eu te amo, tanto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário